sábado, 10 de junho de 2017

Mês de Xangô !!!


 Santo Antônio 
Simpatia para trazer amor de volta ou trazer a energia do amor para dentro de casa

Fazer este ritual três sábados seguidos sem cortar. 
Nas luas nova, crescente e cheia.

- água de chuva
- pétalas de rosas cor de rosa, vermelha e branca.
- pimenta do reino preto em grãos( 3 colheres de sopa)
- canela em pó ( uma colher de sopa)
- cravo da índia ( uma colher de sopa)
- erva doce ( uma colher de sopa)
- uma colher de salsinha picada

Misturar tudo em uma vasilha de vidro, e jogar na porta de entrada de sua casa  , chamando 21 vezes pela pessoa ( falando o nome de batismo dela/ a cada vez que chamar, bata o pé esquerdo três vezes no chão, mentalizando bem a pessoa). Se você só quer atrair um amor para sua vida, chame 21 vezes pelo amor, pela felicidade, sorte na vida amorosa (mentalizando as qualidades que você deseja que esta pessoa tenha).

Oração Milagrosa de Santo Antônio!

Santo Antônio recorro a vós porque sei que a união de duas pessoas é uma vocação abençoada por Nosso Senhor Jesus Cristo
Por isso, Santo Antônio rogai pelos casais e pelos namorados.
Rogai pela minha união com Fulano (falar o nome da pessoa amada)
Que ele me procure, faça ele me ligar ou me escrever.

Por favor Santo Antônio!
Faça Fulano (novamente falar o nome da pessoa amada)
Lembrar de mim na data de hoje
Que Fulano (falar o nome do seu amor) passe por cima de todos os obstáculos que impedem o nosso amor
Que ele esqueça os ciúmes, as brigas, as outras mulheres, que me enxergue como a pessoa que vai fazer ele feliz
Oh! Santo Antônio!
Plante no coração dele os mais verdadeiros sentimentos de amor por mim.
Oh! Santo Antônio!
Vos imploro! Interceda pelo meu amor junto ao Nosso Senhor Jesus Cristo!
Rogai pelos namorados e casais!
Amém!


São Pedro 
Um dos santos mais importantes para fazer simpatias, casar ou alcançar graças ditas difíceis. 

Simpatia da chave debaixo do travesseiro 
Coloque uma chave nova debaixo do seu travesseiro no Dia de São Pedro. Embrulhe-a em um papel branco com três pedidos e descreva como você desejaria que fosse sua nova casa. Deite-se e mentalize que São Pedro e seus anjos estarão durante a noite procurando a casa dos seus sonhos.
Simpatia da proteção da casa 
No Dia de São Pedro, coloque dentro de um copo com água a chave da porta de entrada da sua casa e diga: "São Pedro, proteja minha casa, assim como protege de intrusos o céu; afaste todo e qualquer mal da minha casa e com a ajuda do anjo guardião, não deixe entrar nenhum ladrão".

Simpatia para ter respostas a dúvidas 
Esta oração deve ser feita antes de ir se deitar, na noite do dia 28. Você vai obter a resposta para o que precisa através de um sonho. Depois de fazer a oração, reze também um Pai-Nosso e uma Salve Rainha, até o trecho que diz "nos mostrai". 
"Meu glorioso São Pedro, vós que sois poderoso e recebeu a confiança de Deus, por seus méritos, ajuda-me a obter a resposta de que tanto necessito ao problema que tem me afligido. Sua ajuda será de grande valia, já que meu coração está sofrendo. Se eu for uma pessoa merecedora, faça com que eu alcance esta graça vinda do seu poder, meu querido e glorioso São Pedro. Amém!"

Simpatia da chave do amor da sua vida 
Coloque a chave da porta de entrada da sua casa embaixo do seu travesseiro, que deve ser novo ou a fronha nova, no Dia de São Pedro. Ao sonhar, o primeiro homem que aparecer nos seus sonhos será o amor da sua vida. Ao acordar, retire a chave dali.

Simpatia para conseguir sua casa 
Pegar uma vela branca virgem e marcá-la, com uma caneta, em 9 pedaços. Acender a vela no primeiro dia, ler o pedido, que deverá ser escrito num papel branco, com todas as características da casa pretendida. Deixar a vela queimar até a marca daquele dia, apagando com a ponta do dedo. Repita o ritual nos demais dias até o nono dia, onde a vela acabará de queimar. No final da novena, guardar a chave até seu pedido ser realizado. Quando a casa for conseguida, pendurar a chave atrás da porta como talismã da sorte. Colocar uma casa de cera no altar de São Pedro, como agradecimento pela graça recebida.

São João
 Para obter proteção e alegria
Numa bacia com água, junte cravos e folhas de alecrim e manjericão e deixe descansar. No dia de são João, tome um banho e jogue a mistura no corpo, do pescoço para baixo, invocando a proteção dele. Enxugue-se apenas de leve.

Simpatia de São João para realizar um desejo
Para essa simpatia de São João, será realizado um desejo seu. Porém, São João não é ligado a objetos materiais, ou seja, não funciona se você pedir dinheiro em grandes quantidades.
Para fazer essa simpatia, você precisa ir a uma festa de São João, não é difícil de encontrar, a menos que esteja fora de temporada. Quando já tiver uma festa assim para ir, pense no seu pedido:
Vá para a festa junina enquanto estiver lá na festa, não fique pensando no seu desejo, apenas curta. 
Quando tiver pronto para ir embora, vá até a fogueira de São João e pule 3 vezes mentalizando a realização do seu desejo.

São João para ter dinheiro o ano inteiro
Você deve ir a uma festa de São João e no final da festa pegar um pedaço de carvão da fogueira. Leve o carvão para casa e passe a carregá-lo sempre com você, na sua bolsa. O pedaço de carvão vai ser um amuleto que vai trazer sorte e dinheiro até o próximo ano, quando você deve se desfazer dele e conseguir outro na próxima festa de São João.




Nenhum comentário: