terça-feira, 3 de dezembro de 2013


Irmãos em Oxalá! 
Na próxima sexta-feira – 06.12, às 20h. –
Estaremos realizando o festejo para Yançã.
Um trabalho de agradecimento pelo ano que passou e um pedido de coragem para o que ainda  virá.
Faremos uma cerimônia de abertura com a presença do Orixá e depois nos confraternizamos. 
Sejam todos bem vindos. Vamos louvar e cantar para Yansã!
Eparrey! 
Yonar de Yançã

Ela é vento, é tempo e é emoção. Força com amor, guerra com esplendor e paixão com ternura.

Ela, que evoca os raios, as tempestades e as tormentas, com a mesma capacidade de trazer uma brisa suave ao nascer da alvorada.
Ela que eu chamo de Mãe. Sempre querendo seu afago, a força do seu acalento e a beleza do seu passar.
A Ti Minha Senhora, Minha Majestade e Minha Soberana. Honro com glória
O seu relampejar.
Trago-lhe Acarajé e o seu colar de contas, para vós abençoar. Venta na minha vida, no meu amor e no meu ser. Tira-me da inércia, do ostracismo e da indecisão.
Traga seu ouro, seu cobre e seu chifre. Que eu cavalgue no seu Búfalo encantado, buscando por novas paragens.
Eparrey Bela Oyá!
Axé Matamba Amada !!!

Nenhum comentário: